Comissão de ética da Câmara de Terra Nova do Norte investiga possível quebra de decoro parlamentar contra vereadora Thamara Reis

por Alexander Minatti publicado 30/11/2023 15h09, última modificação 30/11/2023 15h09
Nesta quarta-feira, 29/11, foi instaurado pela Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Terra Nova do Norte por meio da Portaria 01/2023, procedimento para investigar quebra de decoro parlamentar cometido, em tese, pela vereadora Thamara Reis.
Tal procedimento foi instaurado após requerimento da presidência da Casa Legislativa.