Comissão de Saúde da Câmara de Terra Nova faz visita ao Consórcio e ao Hospital Regional em busca de esclarecimentos

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 11h10, última modificação 02/04/2023 11h10
Os vereadores que integram a comissão parlamentar de saúde do Poder Legislativo terranovense foram até a cidade de Peixoto de Azevedo para dar continuidade na apuração das denúncias de irregularidades no Consórcio de Saúde do Vale do Peixoto.
A presidente da comissão, vereadora Cleusa Zaleski, vereadora Thamara Reis membro e o vereador Marco Aurélio relator da comissão foram recebidos pelo secretário executivo do consórcio Rafael Souza Barros e também pela diretora do Hospital Regional Veroni Pansera.
No ofício protocolado a comissão solicitou cópia dos relatórios de pagamentos, empenhos, extratos de contas bancárias, pagamentos de combustível e ficha de controle de abastecimentos referentes ao ano de 2022.
A expectativa é que o CISVALE encaminhe todos estes documentos nos próximos dias.
Rafael Barros, que assumiu a gestão dias atrás disse que já foi instaurada uma sindicância para apurar o caso e que assim que os documentos forem anexados será informado aos órgãos competentes e disponibilizados também para acesso aos vereadores.