Deputado Federal Juarez Costa atende pedido dos vereadores de Terra Nova e confirma caminhão pipa para combate à incêndios e queimadas

por Alexander Minatti publicado 21/08/2023 08h35, última modificação 27/08/2023 19h41

Os vereadores foram até o município de Nova Santa Helena na última sexta-feira, 18/08 e realizaram uma rápida reunião com o Deputado Federal Juarez Costa para apresentar algumas demandas do município.
Entre os pedidos, estava a aquisição de um caminhão-pipa para uso exclusivo no combate à incêndios e possíveis queimadas que hora ou outra ocorrem no município.
O pedido foi uma sugestão do vereador Adelar Marcante na última sessão da Câmara e contou com apoio dos vereadores Oli Onévio Zenni e Nilso Gomes da Silva.
Juarez não só confirmou que irá incluir no orçamento o pedido do caminhão como também garantiu que irá liberar mais 4 milhões para mais uma fase do projeto de asfaltamento da cidade de Terra Nova do Norte.