Deputado Federal Neri Gueller destina R$ 500 mil para aquisição de pá-carregadeira e mais R$ 500 mil para investimento no esporte em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h46, última modificação 18/07/2021 18h46
O presidente da Câmara de Vereadores Adelar Marcante, utilizou seu espaço na Tribuna da Câmara para agradecer ao Deputado Federal Neri Gueller pela forte parceria com o município. Após destinar uma escavadeira hidráulica na gestão passada e viabilizar mais de R$ 1 milhão de reais para asfalto da Avenida dos Pioneiros que deve acontecer em breve, Neri Gueller agora conseguiu viabilizar mais de R$ 1 milhão de reais para investimentos da atual gestão do município.
Durante reunião com os vereadores e o prefeito Pascoal Alberton dias atrás, foi definido como será investido o recursos destinado pelo deputado após aprovação do valor dentro do orçamento 2021.
O recurso de aproximadamente R$ 500 mil reais poderá ser destinado para aquisição de uma pá-carregadeira com capacidade superior às demais encontradas no mercado e outros R$ 500 mil reais poderá ser destinado para investimentos no esporte do município.
A expectativa é que o recurso do esporte seja destinado para construção de arquibancadas, vestiários e banheiros para melhorar a infraestrutura do esporte terranovense. Adelar agradeceu ao Deputado Neri Gueller que sempre tem destinado recursos ao município terranovense.