Diretoria do Rotary Clube de Terra Nova realiza reunião com vereadores em busca de área para construção da sede própria

por Alexander Minatti publicado 06/09/2023 08h23, última modificação 06/09/2023 08h23
A diretoria do Rotary Clube de Terra Nova do Norte esteve visitando a Câmara Municipal nesta segunda-feira para pedir apoio aos vereadores na busca por uma área que possa ser disponibilizada pelo município para construção da sede própria da entidade.
Os vereadores ouviram o pedido deste importante clube de serviço e se colocaram à disposição para buscar junto ao Poder Executivo Municipal a viabilização deste local para ser a sede do Rotary Clube.