Durante reunião com Ministro da Agricultura Carlos Fávaro, vereadora Thamara pede recursos para um frigorífico de Peixes em TNN

por Alexander Minatti publicado 08/07/2023 21h23, última modificação 08/07/2023 21h23
A vereadora Thamara Reis foi até a capital Cuiabá e esteve reunida com o atual Ministro da Agricultura que é de Mato Grosso, Carlos Fávaro.
No encontro a vereadora protocolou um pedido de liberação de recursos para a construção de um frigorífico de peixes em Terra Nova do Norte. O ministro sinalizou que existe a possibilidade de atender o pedido e solicitou que o município encaminhe um projeto com valores, tamanho, capacidade de abate e processamento para viabilizar os recursos necessários.
Terra Nova do Norte é um município localizado estrategicamente centralizado em uma região com centenas de piscicultores e que necessita de um frigorífico de peixes para melhorar ainda mais a renda e produção do pescado.