Durante reunião, vereadores de Terra Nova aprovam investimentos e aquisições para as escolas municipais

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h52, última modificação 06/01/2022 22h52
Atendendo a um pedido da secretaria de educação de Terra Nova do Norte, que enviou um projeto à Câmara pedindo a autorização para investir em equipamentos nas escolas municipais.
Os vereadores realizaram uma reunião extraordinária na manhã desta terça-feira onde os parlamentares analisaram um projeto de lei que prevê aquisição de equipamentos, instalação de laboratórios de informática entre outros investimentos nas escolas municipais.
No âmbito geral o projeto aponta que o município de terra nova promoveu economias durante o ano e com isso não atingiu os índices obrigatórios de investimento na educação e com objetivo de atingir a meta prevista pelo Tribunal de Contas para fechar o ano de 2021 serão feitas aquisições para as escolas.
Os vereadores aprovaram o projeto na sessão da câmara municipal, que foi presidida pela vereadora Cleusa Zaleski e contou com a presença dos vereadores e membros da comissão que analisou projeto.