Flavio Freitas pede na Câmara que prefeitura realize tapa-buracos na Travessa São José com lama asfáltica

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h03, última modificação 26/04/2021 00h03
O vereador Flávio Freitas esteve acompanhando de perto a situação de algumas ruas e avenidas da cidade, principalmente em relação ao número de buracos em alguns locais.
O parlamentar cobrou da Prefeitura uma operação tapa-buracos e impermeabilização com lama asfáltica na Travessa São José, localizada no centro da cidade, ligando a Av. Norberto o até a Avenida Mato Grosso.
Flávio reforçou que o pedido e em atendimento aos comerciantes do setor, moradores e motoristas que utilizam a via com mais frequência.