Igreja Assembleia de Deus entrega Menção Honrosa a todos os vereadores de Terra Nova do Norte pelo trabalho em prol ao município

por Alexander Minatti publicado 18/06/2023 12h29, última modificação 18/06/2023 12h29

Na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte o pastor Everton Xavier de Souza da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira fez a entrega de uma Menção Honrosa aos vereadores.
Durante fala na tribuna do Legislativo, o pastor falou sobre o reconhecimento ao trabalho dos vereadores e o serviço prestado ao município.
A homenagem foi entregue ao presidente da Câmara, Oli da Bonfim e extensiva a todos os parlamentares.