Nilson Paraguai quer mais asfalto na cidade e cita algumas ruas importantes que merecem pavimentação

por Alexander Minatti publicado 12/02/2021 00h03, última modificação 12/02/2021 00h03
Após anúncio do prefeito municipal que Terra Nova do Norte deve receber mais de R$ 4 milhões para obras de asfalto, o vereador Nilson Gomes da Silva já se antecipou e sugeriu algumas ruas da cidade que podem entrar na lista para serem asfaltadas.
Na indicação o vereador pede asfalto para as ruas Graziela Marques Carneiro, Eurico Monteiro, Cabo João Ferreira de Souza, Laura dos Passos Ferreira e Rua São Pedro no Bairro Centro. Ele também pediu pavimentação para as ruas Tancredo Neves e S3 no Bairro União/Caixa D’Água.
Após apresentar a indicação na pauta da Câmara, Nilson utilizou a palavra-livre para reforçar o pedido.