Prefeitura e Câmara de Terra Nova realizam reunião prévia para discutir projetos que estarão na pauta da próxima sessão

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h52, última modificação 25/04/2021 23h52
Nesta semana os vereadores estiveram reunidos com o prefeito municipal para tratar de diversos assuntos importantes para o município de Terra Nova do Norte, entre eles alguns projetos de autoria da Prefeitura Municipal.
No gabinete da prefeitura, os parlamentares estiveram discutindo com o prefeito Pascoal e a vice-prefeita Rose Rizzieri os projetos que foram encaminhados para a Câmara e serão apresentados na sessão de segunda-feira.
Cada projeto enviado pela Prefeitura para aprovação da Câmara durante a sessão, deverá ser analisado primeiramente com cada comissão parlamentar e posteriormente enviado para votação em plenário.
O presidente da Câmara, vereador Adelar Marcante, destacou que o diálogo entre os poderes constituídos é muito importante e quem ganha com isso é a população. Aproveitou para convidar os moradores para assistir a sessão que será transmitida ao vivo pela internet na segunda-feira às 19 horas.