Prefeitura e Câmara iniciam debate para regulamentar uso das praças e do parque por expositores de alimentos, trailer e food truck em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 06/02/2022 23h44, última modificação 06/02/2022 23h44
O município de Terra Nova do Norte está crescendo a cada dia, e hoje conta com vários locais para lazer da população. Dentro da cidade a Praça 13 de Maio, Praça da Cachoeira e agora o Parque Vale do Esperança são os lugares de maior concentração de pessoas.
Com objetivo de organizar os espaços para venda de produtos alimentícios nestes locais e criar regras de uso geral para novos expositores, trailer de lanches e outros produtos nos espaços públicos, a Prefeitura Municipal realizou uma importante reunião com a Câmara de Vereadores para regulamentar a utilização dos espaços nas praças e parque para que Terra Nova possa ter boas opções para os moradores e visitantes da região.
A vice-prefeita Rose Rizzieri, junto com o secretário de planejamento e gestão, Klayton Fidelex, a diretora de assistência social Lilian Felipetto Pavan, o presidente da Câmara Adelar Marcante, vereadores Nilson, Marco Aurélio, Thamara Reis, Oli da Bonfim e Cleusa Zaleski e a assessora jurídica da Prefeitura Dra. Hellen Mariane iniciaram a criação de uma legislação específica para contemplar todos os interessados em expor seus produtos.
“Junto com o prefeito Pascoal e os vereadores estamos iniciando um debate para organizar a questão dos expositores de produtos alimentícios nas praças e no parque municipal. Queremos atender aos interessados em vender lanches, espetinho e outros tipos de produtos nestes locais, mas para isso precisamos criar um regulamento para que seja organizado, com bastante higiene e deixe nossa cidade bonita e atrativa para outras pessoas que vierem aqui nos visitar.” – disse a vice-prefeita Rose Rizzieri.