Prefeitura envia projeto, Câmara aprovou que Rodoviaria seja cedida, e empresa deve assumir o terminal de Terra Nova do Norte ainda nesta semana

por Alexander Minatti publicado 06/09/2023 08h24, última modificação 06/09/2023 08h24
Após várias tentativas publicadas em edital para ceder a Rodoviária do municipio para a iniciativa privada, nesta semana os vereadores aprovaram a cedência pelo período de pouco mais de um ano a uma empresa que já atua no ramo de passagens na região que irá assumir a Rodoviária ainda nesta semana.
A expectativa dos vereadores, após aprovar o projeto, é que todos os problemas relacionados a venda de passagens e manutenção do prédio da rodoviária sejam resolvidos pela empresa que deve assumir o terminal terranovense.