Prefeitura sanciona projeto de lei do Vereador Dudu que proíbe trânsito de carretas dentro da cidade, vereador cobra maior fiscalização

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h43, última modificação 29/05/2023 19h43
A Câmara Municipal de Terra Nova do Norte aprovou e a Prefeitura sancionou a Lei Municipal 1716 de 2022, que proíbe o trânsito e estacionamento de veículos articulados dentro da cidade.
A Lei prevê multa e outras penalidades aos veículos pesados como carretas, caminhões e bitrens de circular no perímetro urbano da cidade.
O vereador Dudu, autor do projeto de lei, cobrou uma maior fiscalização da Prefeitura e conscientização dos motoristas.
O projeto prevê horário permitido para carga e descarga, porém proíbe que as carretas fiquem circulando pelas ruas da cidade a qualquer hora do dia ou da noite.