Presidente a Câmara, Adelar Marcante, pede criação de comissão para discutir criação do distrito industrial e fomentar o emprego e renda em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h02, última modificação 26/04/2021 00h02
O vereador e presidente da Câmara de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, apresentou um requerimento na última sessão sugerindo a criação de uma comissão composta por membros do Poder Executivo, Legislativo, Associação Comercial e Industrial - ACITER e demais sociedades organizadas.
O objetivo da comissão a ser formada é discutir a criação do Distrito Industrial de Terra Nova do Norte com a finalidade de incentivo à instalação de novas indústrias no município.
Para o vereador, que é ligado diretamente ao setor de indústria e comércio, é preciso fomentar a vinda de novas indústrias para aumentar a geração de emprego e renda no município.