Presidente da Câmara, Adelar Marcante, busca apoio do Dep. Dilmar para mais asfalto, apoio à Apae e agência do Poupa Tempo

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h43, última modificação 06/01/2022 22h43
Preocupado com o município de Terra Nova do Norte e com algumas demandas solicitadas pelos moradores, o presidente da Câmara Adelar Marcante, foi até a capital Cuiabá para uma reunião com o Deputado Estadual Dilmar Dal'Bosco.
O vereador levou consigo algumas solicitações que poderão ser atendidas pelo deputado, entre elas a busca pelo projeto de asfalto comunitário, uma agência do Poupa Tempo no município e um incentivo para a sede da Apae.
Dilmar, que sempre tem sido parceiro de Terra Nova do Norte se comprometeu em buscar apoio também de outras lideranças, como por exemplo, o Governo do Estado para conseguir atender as solicitações de Terra Nova do Norte.