Presidente da Câmara Adelar Marcante propõe Título de Cidadã terranovense para a professora Hermenegilda

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h26, última modificação 04/05/2022 01h26
O Presidente da Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, foi autor do projeto que concede Título de Cidadã Terranovense para a professora Hermenegilda Moraes Correia.
A homenagem reconhece os serviços prestados por ela ao município e foi aprovada por todos os parlamentares durante a sessão legislativa.
A professora é uma das pioneiras do município e tem relevantes serviços prestados em diversas áreas em Terra Nova do Norte.