Presidente da Câmara busca soluções de sucesso em cidades que estão vencendo a COVID-19 e apresenta sugestões para Prefeitura de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h05, última modificação 26/04/2021 00h05
O vereador e presidente da Câmara de Terra Nova, Adelar Marcante, protocolou um ofício junto à Prefeitura Municipal sugerindo à administração e à secretaria de saúde que busque informações em alguns municípios sobre as práticas que ajudaram a diminuir os casos de coronavírus.
O vereador citou como exemplo as cidades de Rancho Queimado – SC, São Lourenço em MG e Porto Feliz em São Paulo, que estão tendo sucesso após implantação de um kit de medicamentos.
Adelar Marcante chegou a entrar em contato com a cidade de Rancho Queimado em Santa Catarina e recebeu uma resposta positiva que poderá contribuir com Terra Nova do Norte. O município enviou uma cópia dos protocolos utilizados no combate ao vírus.