Presidente da Câmara confirma que Terra Nova receberá R$ 500 mil para investir no esporte com ação do Dep. Neri Geller

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h45, última modificação 06/01/2022 22h45
Após várias cobranças e buscas de recursos para que o estádio municipal de Terra Nova tenha arquibancadas, vestiários e outras melhorias, na última semana o município recebeu uma boa notícia.
Através de ação direta do Deputado Federal Neri Geller, foram liberados junto à Caixa Econômica cerca de R$ 500 mil reais para investimento no esporte.
Após liberação do recurso, o próximo passo será a conclusão do projeto para aplicação do recurso e posteriormente terá início as obras.
O presidente da Câmara, Adelar Marcante, agradeceu ao Deputado Neri Geller e falou da expectativa na melhoria da estrutura para o esporte terranovense.