Presidente da Câmara de Terra Nova, Adelar Marcante, cria projeto de lei para nomear ruas do Loteamento Central em homenagem a pioneiros

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h50, última modificação 18/07/2021 18h50
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Adelar Marcante, foi autor de um projeto de lei aprovado no Legislativo que dá nome a 3 ruas do Loteamento Central em Terra Nova em homenagem a 3 pioneiros do município.
Os lotes 01, 02 e 03 da Quadra Central se chamarão Rua Padre Luiz Possebom, Rua Pedro Anacleto Pereira e Rua Pastor Itamar Caetano Barbosa respectivamente.
O projeto 002/2021 foi colocado em votação e aprovado em plenário. O vereador Adelar Marcante agradeceu a todos que aprovaram o projeto e disse que a homenagem é nada mais do que justa pela importância que tiveram os homenageados na história do município.