Presidente da Câmara de Terra Nova do Norte vai ao DNIT para pedir melhorias na travessia urbana da BR-163 do município

por Alexander Minatti publicado 09/03/2022 00h05, última modificação 09/03/2022 00h05
O presidente da Câmara de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, esteve em Cuiabá e foi até a sede do DNIT para conferir os projetos em andamento em relação ao perímetro da BR-163 que passa pelo município.
Adelar contou com o apoio do Deputado Estadual Dilmar Dal'Bosco que tem grande influência junto ao DNIT e outras autarquias de Governo.
O vereador também convidou o representante da empresa responsável pela concessão da rodovia de Sinop a Miritituba no Pará para visitar o município e debater o projeto de melhoria da travessia urbana da BR-163.