Presidente da Câmara de Terra Nova e vereadores buscam apoio do Deputado Carlos Avalone para cobrar melhoria dos serviços da Energisa

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h39, última modificação 06/01/2022 22h39
Já há algum tempo que a Câmara Municipal de Terra Nova do Norte e com apoio dos vereadores de Nova Guarita está cobrando uma melhoria dos serviços da empresa Energisa na região, principalmente para acabar com as constantes oscilações de energia elétrica que tem causado muitos prejuízos.
Nesta semana o presidente da Câmara de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante e os vereadores Nilson Paraguai e Flávio Freitas estiveram no gabinete do Deputado Estadual Carlos Avalone para buscar apoio na cobrança junto à Energisa.
O deputado destacou que é parceiro dos municípios e irá ajudar na busca por uma melhoria dos serviços da Energisa na região, principalmente em relação às quedas de energia, demora na solução dos problemas e falta de atenção aos consumidores.