Presidente da Câmara de Terra Nova faz avaliação positiva de 2023 e comemora prêmio estadual e repasse de R$ 850 mil para a Prefeitura

por Alexander Minatti publicado 27/12/2023 11h26, última modificação 27/12/2023 11h26
O ano de 2023 foi especial para a Câmara de Terra Nova do Norte. Neste ano além de participar em todas as conquistas de obras e ações para o município, a Câmara ganhou um prêmio máximo da transparência em Mato Grosso, ficando em 1º lugar entre as Câmaras de Vereadores do Estado.
A Câmara de Terra Nova também se orgulha de ter feito uma boa gestão e devolver para a Prefeitura mais de R$ 852 mil reais para ser investido na saúde e outras áreas.
O presidente Oli Onevio Zenni deixou uma mensagem especial de final de ano a todas as famílias terranovenses.