Presidente da Câmara de Terra Nova pede que empresa que construiu o parque faça reparos na calçada e estacionamento

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h36, última modificação 04/05/2022 01h36
O presidente da Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, encaminhou um pedido para que o município acione a empresa responsável pela construção do Parque Municipal Vale do Esperança, para realizar reparos no calçamento e estacionamento do mesmo.
O pedido encaminhado à Prefeitura se justifica pelo fato de que se trata de uma obra que foi construída recentemente, tendo pela lei garantia por um certo período e que está apresentando problemas antes mesmo de findar o prazo.