Presidente da Câmara de Terra Nova realiza reunião com Deputado Dilmar Dal’Bosco e busca apoio para solucionar demandas do município

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h12, última modificação 05/03/2021 00h12
Nesta segunda-feira, 22/02, o Presidente da Câmara de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, esteve na capital Cuiabá, onde realizou uma importante reunião com o Deputado Dilmar Dal’Bosco.
Na pauta estava a busca por recursos para o hospital municipal, apoio da correção do projeto que mudou o limite territorial do município na divisa com Peixoto de Azevedo entre outras pautas para o fortalecimento da agricultura.
Adelar Marcante está em busca de um recurso de R$ 500 mil reais para ser destinado ao hospital municipal de Terra Nova. O deputado também disse que irá contribuir no debate com o Governo para melhorar o repasse ao Hospital Regional de Peixoto.
Dilmar também se comprometeu em dar total apoio à educação tanto do município de Terra Nova como também as demandas da rede estadual de ensino.
“Eu acredito que foi uma reunião muito produtiva com o deputado e é isso que estamos buscando, tanto a Câmara de Vereadores como a Prefeitura estão com o mesmo foco, buscar apoio das bancadas para a vinda de recursos e também solucionar algumas situações como é o caso da correção da nossa divisa. Acredito que o Deputado Dilmar Dal’Bosco tem condições de nos ajudar nessas demandas.” – disse o vereador e presidente da Câmara Aldelar Marcante.