Presidente da Câmara e vereador Nilson Paraguai visitam obras de construção do novo parquinho que será inaugurado neste sábado em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 27/12/2023 11h21, última modificação 27/12/2023 11h21
O vereador Nilson Paraguai foi autor do pedido feito ao Deputado Thiago Silva que disponibilizou a emenda no valor de R$ 142 mil reais para a construção do parquinho que está sendo construído no Parque Vale do Esperança.
Nesta semana o vereador esteve junto com o presidente da Câmara Oli da Bonfim vistoriando o serviço de instalação.
A inauguração está prevista para este sábado às 17 horas.