Presidente da Câmara faz requerimento e solicita melhorias da estrada que dá acesso à Comunidade Santa Fé e manutenção de pontes e bueiros

por Alexander Minatti publicado 14/02/2023 23h51, última modificação 14/02/2023 23h51
O vereador e presidente da Câmara, Oli da Bonfim fez um requerimento solicitando que a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras realize manutenção da estrada e pontes na região da Comunidade Santa Fé em Terra Nova do Norte.
O pedido teve apoio dos demais vereadores e foi encaminhado à Prefeitura Municipal para análise.