Presidente da Câmara Oli da Bonfim fala sobre visita a Cuaibá e busca por recursos para o município

por Alexander Minatti publicado 08/11/2023 10h07, última modificação 08/11/2023 10h07
O vereador e presidente da Câmara Oli da Bonfim esteve na capitão Cuiabá para uma série de visitas aos gabinetes dos deputados estaduais na busca por recursos e ações para o município.
O presidente também parabenizou o vereador Nilson Paraguai por ter recebido um título de cidadão matogrossense na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.