Presidente da Câmara participa de vistoria nos trabalhos de construção de bueiro, aterro e outros serviços na estrada da Coplaca

por Alexander Minatti publicado 27/11/2023 09h55, última modificação 27/11/2023 09h55

O presidente da Câmara, Oli da Bonfim, foi junto com o chefe do Executivo Municipal fazer uma vistoria no andamento das obras na Estrada da Coplaca.
O prefeito Pascoal mostrou os principais pontos onde acontecem as obras em bueiros e melhoria nas estradas e disse que o trabalho da Câmara Municipal acompanhando os trabalhos é muito importante para garantir a qualidade das obras.
O presidente da Câmara Oli da Bonfim destacou que esta estrada possui um grande fluxo e veículos e é importante para o escoamento da produção agrícola desta região.