Projeto aprovado na Câmara de Terra Nova faz homenagem à família Sauer e nova estrada na região da São Pedro se chamará Abele Luiz Sauer

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h32, última modificação 06/01/2022 22h32
O presidente da Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte apresentou um projeto na última sessão para dar nome a duas importantes estradas do município. Uma delas ligando a BR-163 na região da 6ª Agrovila passando pela Comunidade Maria Gorete até a MT-410 que se chamará Estrada Municipal Novo Progresso.
A outra estrada vicinal liga a Comunidade São Pedro, passando pela Comunidade São José do Norte, Tancredo Neves e Redenção até a Estrada Novo Progresso na região da 6ª Agrovila. Esta estrada se chamará Estrada Municipal Abele Luiz Sauer.
A família Sauer, pioneira no município foi até a Câmara Municipal para acompanhar a votação e ver a homenagem. O projeto foi aprovado e encaminhado à Prefeitura para ser sancionado e colocada a placa informativa no local.