Projeto de autoria do vereador Adelar Marcante concede moção de louvor ao Clube de Desbravadores de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 12h10, última modificação 05/04/2024 12h10
Nesta semana, durante sessão na Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, o clube de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia recebeu uma moção de louvor do Poder Legislativo.
O projeto de autoria do vereador Adelar Marcante foi aprovado ainda em 2021 e entregue durante a sessão aos Desbravadores.
A diretora do clube Suzamara, junto com seu esposo Eliseu que faz parte da diretoria receberam a homenagem.
Adelar Marcante falou sobre a homenagem e disse que mais do que justo os jovens do clube de Desbravadores receberem esta moção em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos junto à comunidade.