Projeto de autoria do vereador Dudu é aprovado e nova Rodoviária levará o nome do pioneiro Ivo de Barros

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h47, última modificação 06/01/2022 22h47
Na noite desta segunda-feira a Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte aprovou um projeto de autoria do vereador Dudu que dá nome à nova rodoviária do município que passará a se chamar Terminal Rodoviário Ivo de Barros.
A nova Rodoviária está sendo construída na Avenida Manoel Ramos e deverá ficar pronta em breve.
A família do seu Ivo de barros, que é pioneira no município de Terra Nova, esteve presente na câmara e ficou satisfeita com a homenagem.
Ivo de Barros foi um primeiros moradores da cidade, é pai da primeira-dama do município Jane Alberton e foi também um dos que ajudou a construir a primeira rodoviária de terra nova, motivo que levou os vereadores conceder a homenagem.