Projeto de autoria do vereador Flávio Freitas propõe mão única na Travessa Sérgio Motta ao lado do SICREDI

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h02, última modificação 06/01/2022 23h02
Atendendo ao pedido de muitos motoristas e principalmente alguns comerciantes, o Vereador Flávio Freitas fez um pedido na Câmara Municipal solicitando que a Travessa Sérgio Motta, entre o Sicredi e a Galeria Sophia seja transformada em mão única.
O objetivo é facilitar o transito, principalmente porque a rua é estreita e para evitar acidentes após aumento da movimentação no local.