Projeto de lei de autoria do presidente da Câmara de Terra Nova, Oli Zenni considera de utilidade pública o Rotary Clube

por Alexander Minatti publicado 13/12/2023 09h46, última modificação 13/12/2023 09h46

O Rotary Clube atua no município de Terra Nova do Norte há muitos anos e praticamente faz parte da história de pioneirismo do município. Porém segundo informações nunca recebeu o documento como uma entidade considerada de utilidade pública.

O vereador Oli da Bonfim foi autor de um projeto que foi aprovado em sessão e agora considera o Rotary de Utilidade Pública, podendo firmar convênios com o poder público e também ter todo o trabalho filantrópico reconhecido oficialmente.

Durante a sessão que fez a justa homenagem ao Rotary, muitos membros rotarianos foram até a Câmara para prestigiar a Sessão e agradecer aos vereadores pelo reconhecimento.

O presidente da Câmara disse que é um orgulho fazer parte da história do Rotary terranovense com a aprovação do projeto de utilidade pública.