Reunião na Câmara com feirantes define o retorno da Feira da Lua para o próximo dia 9 de junho

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h40, última modificação 29/05/2023 19h40
Na última quinta-feira aconteceu uma reunião com os feirantes para decidir a volta da Feira da Lua em Terra Nova do Norte.
As vereadoras Cleusa e Thamara Reis, junto com o presidente da Câmara Olí, a vice-prefeita Rose e o secretário de agricultura Anderson Tomaselli debateram o retorno da tão esperada Feira da Lua.
A data ficou definida para 9 de junho, sexta-feira na Praça 13 de Maio e o espaço será aberto a todos os feirantes do município.