Terra Nova recebe caminhão 3/4 com caçamba basculante, retroescavadeira e equipado com cesto aéreo, viabilizado pelo Deputado Dilmar Dal’Bosco a pedido do vereador Luizinho Batista

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 12h09, última modificação 05/04/2024 12h09
A mais nova aquisição do município já está em exposição na frente da Prefeitura Municipal e deverá auxiliar os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura bem com os serviços do SAAE – Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Terra Nova do Norte.

O caminhão multifuncional foi custou aproximadamente R$ 900 mil reais e é fruto da emenda parlamentar do Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco. O vereador Luizinho Batista foi quem levou o pedido até o deputado apontando a necessidade de um caminhão deste porte para atender a demanda do município em pequenos serviços urbanos.
O caminhão está sendo integrado ao patrimônio do município e está passando por toda a parte burocrática para em breve iniciar seus trabalhos pelo setor de obras.