Veja as indicações apresentadas pela vereadora Thamara Reis na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 08/11/2023 10h08, última modificação 08/11/2023 10h08
Na sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, a vereadora Thamara Reis apresentou três importantes indicações. Uma delas solicitando placas de parada de ônibus na entrada das agrovilas, reforma do prédio onde funciona o Clube de Mães na 5ª Agrovila e melhoria da estrada que liga a Comunidade Santa Rita até a 5ª Agrovila.