Veja um resumo dos principais projetos e matérias aprovadas na sessão da última segunda-feira em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h26, última modificação 11/08/2022 00h26
A Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte realizou sessão ordinária nesta segunda-feira e votou matérias importantes.
Foi aprovado um projeto de lei tratando de cargos e salários na Prefeitura Municipal. Outro projeto que autoriza transferir uma caminhonete que era utilizada pela saúde para a Secretaria de Obras. Também foi aprovado pela Câmara um projeto de autoria do vereador Dudu com algumas restrições para o tráfego de veículos pesados nas vias urbanas do município.
Foi aprovado um projeto de lei da vereadora Cleusa Zaleski que considera de utilidade pública a Associação dos Amigos dos Animais São Francisco de Assis de Terra Nova do Norte.
Já entre as indicações, uma de autoria dos vereadores Nilson Paraguai e Flávio Freitas pedindo instalação de uma academia ao ar livre na 10ª Agrovila.