Vereador Adelar Marcante cobra criação de comissão com membros da sociedade para acompanhamento das obras do hospital municipal

por Alexander Minatti publicado 06/10/2023 14h36, última modificação 06/10/2023 14h36
Está em construção no município o novo hospital municipal, o orçamento previsto é de mais de R$ 11 milhões e a Câmara já garantiu cerca de R$ 1.2 milhão de reais para apoiar a obra.
Na sessão da Câmara desta semana, o vereador Adelar Marcante solicitou por meio de requerimento que a Prefeitura crie uma comissão de acompanhamento das obras e dos recursos investidos. A sugestão do vereador é que a comissão seja formada por membros da sociedade dos diversos segmentos organizados.
O pedido foi aprovado pelos parlamentares e encaminhado à Prefeitura Municipal.