Vereador Adelar Marcante cobra na Câmara mais vagas de estacionamento e quebra-molas em alguns pontos estratégicos

por Alexander Minatti publicado 13/09/2023 08h17, última modificação 13/09/2023 08h17
O vereador Adelar Marcante ao usar a tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira pediu que a Prefeitura crie mais vagas de estacionamento ao longo das avenidas principais assim como vinha sendo feito.
Adelar também alertou sobre algumas ruas que precisam de redutores de velocidade para evitar acidentes, ele sugeriu a construção de quebra-molas para diminuir a velocidade com que carros e motos passam pelo local.