Vereador Adelar Marcante faz requerimento ao Dep. Dilmar Dal'Bosco na busca de apoio para construção de um trevo na BR-163 no acesso a Nova Guarita

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h09, última modificação 26/04/2021 00h09
Com a BR-163 cada vez mais movimentada, o acesso ao município de Nova Guarita tem se tornado um local de acidentes e de muita dificuldade para os motoristas.
Na sessão da Câmara Municipal o vereador e presidente Adelar Marcante apresentou um requerimento que será enviado ao Deputado Dilmar Dal'Bosco pedindo apoio político junto ao DNIT para a construção de um trevo de acesso na BR-163.
O requerimento teve apoio dos demais vereadores após ser apresentado em plenário.