Vereador Adelar Marcante pede informações sobre as medidas tomadas para correção da divisa de território com Peixoto de Azevedo

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 11h07, última modificação 02/04/2023 11h07
Uma discussão que se iniciou há algum tempo e tem causado prejuízos de arrecadação para o município de Terra Nova do Norte é em relação à nova marcação de divisa com Peixoto de Azevedo.
O vereador Adelar Marcante cobrou na Câmara Municipal por meio de requerimento que a Prefeitura busque mais informações sobre o andamento deste processo de correção da divisa e limites de território com Peixoto de Azevedo.
O vereador solicitou que o município busque uma saída para este impasse, tendo em vista que várias propriedades foram transferidas para Peixoto de Azevedo mesmo historicamente sendo pertencentes ao território de Terra Nova do Norte.