Vereador Adelar Marcante pede patrulha agrícola, recurso para o esporte, caminhão prancha e tubos ármicos para estradas do interior

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h42, última modificação 18/07/2021 18h42
O presidente da Câmara de Terra Nova, Adelar Marcante encaminhou 4 importantes pedidos ao Deputado Estadual Gilberto Cattani.
Através de ofício encaminhado na última quarta-feira, 26/05, para o gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, foram feitos alguns pedidos, como por exemplo uma patrulha mecanizada para atender os produtores rurais do município.
Também foi protocolado o pedido para aquisição de um caminhão prancha, o valor de R$ 250 mil reais, que servirá para deslocamento do maquinário da Prefeitura.
Para atender o esporte, o presidente da Câmara pediu apoio do deputado na disponibilidade de R$ 250 mil reais que será útil na construção de arquibancadas e vestiários aos desportistas.
Outros R$ 300 mil reais para aquisição de tubos ármicos a serem utilizados na construção de bueiros nas estradas do interior foi o último pedido feito ao Deputado Estadual Gilberto Cattani.