Vereador Adelar Marcante pede união de entidades públicas e privadas para desenvolver projeto do Menor Aprendiz em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h27, última modificação 18/07/2021 18h27
O vereador e empresário Adelar Marcante durante sessão na Câmara Municipal disse que é preciso o município aprimorar com urgência o projeto Menor Aprendiz para dar oportunidade aos jovens e adolescentes do município.
Adelar, além de presidente da Câmara, atua no ramo madeireiro e também hotelaria e disse que constantemente é procurado por jovens menores de idade e que querem trabalhar, porém é preciso que o município junto com o setor privado coloque em prática o projeto do Menor Aprendiz.
O vereador disse que já está conversando com algumas instituições, como por exemplo, Secretaria de Assistência Social e Associação Comercial para retomar este importante projeto em Terra Nova do Norte.