Vereador Dudu apresenta Projeto de Lei e Travessa Ouro Branco em Terra Nova se chamará Travessa Adão Ewaldir Garcia

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h01, última modificação 06/01/2022 23h01
Com objetivo de prestar homenagem a um pioneiro do município de Terra Nova do Norte, o vereador Dudu apresentou um Projeto de Lei Legislativo alterando o nome da Travessa Ouro Branco que fica no centro da cidade próximo à Câmara Municipal.
A sugestão do vereador foi aceita por todos e foi autorizada a mudança. O projeto segue agora para a Prefeitura para ser sancionado pelo Prefeito Municipal.