Vereador Dudu faz requerimento e pede informações completas sobre a obra de construção da nova Rodoviária que será construída no município

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 19h00, última modificação 18/07/2021 19h00
Na sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte o vereador Dudu apresentou um requerimento solicitando da Prefeitura Municipal todas as informações relacionadas à construção do novo prédio da Rodoviária Municipal.
Dudu solicitou todas as informações sobre o processo licitatório, a empresa vencedora, prazos para realização da obra e a fonte dos recursos que serão utilizados.
O requerimento nº 009/2021 foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte.