Vereador Dudu solicita criação de REFIS com descontos para quem não conseguiu pagar os impostos durante a pandemia no ano passado

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h28, última modificação 05/03/2021 00h28
O vereador Dudu apresentou um requerimento na última sessão da Câmara de Terra Nova solicitando que a Prefeitura realize neste ano o REFIS, com parcelamento e descontos para os contribuintes que não conseguiram pagar seus impostos no ano passado devido à pandemia.
O requerimento foi apresentado em plenário e encaminhado à prefeitura municipal.