Vereador Flávio Freitas agradece na Câmara todos os produtores e sitiantes que estão doando cascalho para melhorar as estradas do interior de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h57, última modificação 06/01/2022 22h57
Na sessão da Câmara Municipal, o vereador Flávio Freitas parabenizou a Prefeitura pelo trabalho de cascalhamento de algumas estradas vicinais no interior de Terra Nova do Norte.
O vereador também aproveitou o espaço para agradecer aos produtores rurais e proprietários de áreas onde tem cascalho e está cedendo para o município o material para recuperar as estradas.
Flávio disse que esta parceria é muito importante, principalmente para garantir que as estradas não sofram muito neste período chuvoso e dê condições do produtor escoar a sua safra.