Vereador Flávio Freitas apresenta 2 projetos de lei e 4 indicações na última sessão da Câmara de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h54, última modificação 18/07/2021 18h54
Na sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, na última segunda-feira, o vereador Flávio Freitas, foi autor de 2 projetos e algumas indicações.
Um dos projetos dá nome a ruas da Comunidade 9ª Agrovila que não tinham sido relacionadas na sessão passada e outro projeto dando nome ao pavilhão da comunidade.
Também foram aprovadas indicações solicitando recursos para uma pista de caminhadas na 9ª Agrovila, cedência do prédio da antiga Escola Ribeirão Bonito para algum tipo de atividade e reabertura de uma rotatória na Avenida Norberto Schwantes.