Vereador Flávio Freitas apresenta na Câmara projeto que concede título de cidadão terranovense ao empresário Miguel Sastre

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h27, última modificação 04/05/2022 01h27
O vereador Flávio Freitas foi autor de um projeto que concede título de cidadão terranovense ao empresário, pecuarista, investidor e pioneiro de Terra Nova do Norte, Miguel Sastre.
A família Sastre faz parte da história do município e tem feito grandes investimentos para geração de emprego e renda, o mais recente foi a construção do Armazém Sastre.
O projeto foi aprovado pelos demais vereadores e o documento deverá ser entregue nos próximos dias ao empresário Miguel Sastre.